Convenção Coletiva 2018

Clique aqui para garantir seu desconto!

Logo após entrar em vigor a Reforma Trabalhista em 11 de novembro de 2017, os sindicatos patronal e laboral iniciaram a negociação coletiva para determinar as diretrizes que irão nortear as relações de trabalho  das indústrias vidreiras de Minas Gerais em 2018. 

Com a nova legislação a Convenção Coletiva de Trabalho que já era importante nas decisões de reclamações de direitos, passou a ter maior peso,  sendo o instrumento que, inclusive, se sobrepõe à Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. Portanto, é imprescindível que  empresários e trabalhadores fiquem atentos às diretrizes nela contidas. 

Para acompanhar essa e outras informações relacionadas ao setor vidreiro de Minas Gerais, acompanhe nas redes sociais a AMVID e o SinVidro-MG ou cadastrastre-se aqui!

 


Sinvidro-MG (SINDICATO PATRONAL)

Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais
Contato: (31)3282-1085

Curta no Facebook: AMVID e SINVIDROMG

E-mail: contato@sinvidromg.org.br

 


 

SinDvidro (SINDICATO PROFISSIONAL)

Sindicato dos TRABALHADORES das empresas de Fabricação, Beneficiamento, Transformação e Instalação de Vidros, Cristais e Espelhos, Fibras e Lã de Vidro, Vidro Ótico, Vidro Oco e Artesanal do Estado de Minas Gerais (Exceto Cidades de Santa Luzia e Andradas)
Contato: (31) 3352-9055

Curta no facebook: Sindividromges

E-mail: sindvidromg@hotmail.com